Pesquisar

 

links

Posts recentes

Primeiro olhar ao próximo...

ESTREIA HOJE SEXTO FILME ...

Reportagem fala da vida d...

Novo filme de Harry Potte...

Brevemente novas informaç...

Trailer Internacional - H...

Novo Trailer de Harry Pot...

Harry Potter e o Principe...

Lançado o site do Harry P...

Os "Contos de Beedle, o B...

Harry Potter nu no sétimo...

Daniel Radcliffe sofre de...

Arquivos

blogs SAPO
RSS
blogs SAPO
Quinta-feira, 27 de Março de 2008

Actor Harry Potter e realizador falam sobre os casos amorosos no sexto filme

Um jornalista do jornal chileno Wikén, teve a oportunidade de entrevistar Daniel Radcliffe e o realizador David Yates acerca de Harry Potter e o Príncipe Misterioso. Entre os assuntos debatidos, Daniel fala sobre o relacionamento de Harry e Ginny, e o realizador David Yates fala sobre a diferença entre Príncipe Misterioso e Ordem da Fénix, avisaram também que haverá uma cena no filme que não está no livro. Aqui está a descrição dos sets das filmagens visitados pelo referido jornalista:

Contra todas as expectativas, a sexta adaptação da saga não será tão obscura quanto a anterior. Apesar do trágico final, o filme gira em torno do cómico romance entre Harry e Ginny Weasley, irmã do melhor amigo de Harry, Ron. Aqui está o que Dan tem a dizer sobre este assunto: 'É uma história complexa, não é um simples romance, porque Harry é o melhor amigo de Ron, e Ginny é a sua irmã, e Harry sente-se a caminhar sobre as brasas'. Nas palavras do realizador David Yates, 'o quinto (filme) foi bastante intenso, mas este é mais uma comédia em que (...) Há muitas subtilezas nos relacionamentos e muita tensão sexual e emocional'. O filme também promete uma série de acção e magia, e vai contar com, pelo menos, uma cena que não se encontra no livro. (...) Na cena que assistimos durante o dia de filmagens, o novo professor de Hogwarts, Horace Slughorn (interpretado pelo actor Jim Broadbent, conhecido por papeis secundários em clássicos), celebra uma festa de Natal nos corredores, e caminha conversando com os grupos, tentando ganhar favores dos seus estudantes favoritos.

Créditos: Potter Duo

Publicado por Cornelius Fudge às 14:22

link do post | comentar | favorito

Créditos

O HPNews detém de todo o domínio do design e respectivos conteúdos aqui presentes.
© Todos os direitos reservados | A marca Harry Potter é da exclusividade da Warner Bros., J. K. Rowling e respectivas editoras.
Qualquer conteúdo aqui presente que seja copiado sem a devida autorização do Webmaster será imediatamente comunicado às autoridades competentes.

Harry Potter News | 2005-2007