Pesquisar

 

links

Posts recentes

Primeiro olhar ao próximo...

ESTREIA HOJE SEXTO FILME ...

Reportagem fala da vida d...

Novo filme de Harry Potte...

Brevemente novas informaç...

Trailer Internacional - H...

Novo Trailer de Harry Pot...

Harry Potter e o Principe...

Lançado o site do Harry P...

Os "Contos de Beedle, o B...

Harry Potter nu no sétimo...

Daniel Radcliffe sofre de...

Arquivos

blogs SAPO
RSS
blogs SAPO
Domingo, 16 de Março de 2008

"Harry Potter e os Talismãs da Morte" dividido em dois filmes

A produtora cinematográfica, Warner Bros, confirmou esta semana num anúncio oficial em que irão dividir o sétimo filme em dois filmes.

 

Jeff Robinov, presidente do grupo da Warner Brothers Pictures, disse:

"Foi uma honra para o nosso estúdio ter sido confiado em trazer a extraordinária saga de J.K. Rowling para o ecrã, e sempre sentimos uma grande responsabilidade de ser fiel à sua visão.

Para concluir a série de Harry Potter, reconhecemos que Harry Potter e os Talismãs da Morte está recheado de pontos fundamentais para a história e completa os arcos de todas as personagens que amamos. Dito isto, sentimos que a melhor maneira de fazer justiça ao livro e aos seus muitos fãs, é expandir a adaptação cinematográfica de Harry Potter e os Talismãs da Morte e lançar o filme em duas partes. Não conseguíamos imaginar o capítulo final da série de filmes a estar em melhores mãos do que as de David Yates."

 

"Este é um momento muito especial para nós, como é o episódio final da grande jornada que J.K. Rowling começou há mais de uma década atrás," disse Alan Horn, Presidente da Warner Bros Entertainment, "Também foi uma jornada para todos nós da Warner Bros, e estamos confiantes de que os nossos responsáveis pela criação do filme terminarão a saga como uma montagem complementar a essa conclusão da história do Harry feita nas páginas."

 

"Há dez anos atrás, nós estabelecemos um compromisso com J.K. Rowling de que, apesar de tudo, nós seriamos fiéis e verdadeiros ao espírito dos seus livros. Desde então, nós empenhamos-nos a comprometermos-nos nas ambições criativas dos filmes. "Talismãs da Morte" é tão rico, denso, a história é tão densa e há tanta coisa que é resolvida depois de discutir com a Jo, que nós chegamos á conclusão que duas partes eram necessárias lhe para fazerem justiça" diz David Heyman. "Estou entusiasmado em relação ao regresso de Yates para realizar os 'Talismãs da Morte'. Ele é tanto inspirado como é inspirador, e é um fã apaixonado dos personagens e mundos criados pela Jo. Eu sei que ele liderará a nossa incomparável equipa e elenco - no qual a maioria está connosco desde o começo - e trazer a saga á inesquecível conclusão que ela merece."

O realizador David Yates disse:

"Eu tive um grande prazer em trabalhar com esta tremenda equipa e elenco até agora, tanto em Harry Potter e a Ordem da Fénix como no sexto filme, Harry Potter e o Príncipe Misterioso. É um mundo maravilhoso para se trabalhar, fazer parte e fazer a criação por dentro e acho que é um grande privilégio continuar a trazer estes maravilhosos livros de Rowling para o ecrã, e ser realizador desta épica e excitante jornada."

Depois de tudo isto, segundo o jornal LA Times, Daniel Radcliffe (Harry Potter) disse:

"Eu acho que esta é a única maneira de ser feito sem ter que cortar nada do enredo do livro. Haviam outras sub-histórias nos outros livros que poderiam ser cortadas, mas o sétimo livro não tem sub-histórias, é uma corrida só".

Após todas estas informações, foram divulgadas as datas para as duas partes do sétimo filme. "Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte I" e "Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte II" serão filmados simultaneamente e serão lançados respectivamente em Novembro de 2010 (Parte I) e Maio de 2011 (Parte II).

 

Créditos: Oclumência & Potter News

Publicado por Cornelius Fudge às 21:07

link do post | comentar | favorito

Créditos

O HPNews detém de todo o domínio do design e respectivos conteúdos aqui presentes.
© Todos os direitos reservados | A marca Harry Potter é da exclusividade da Warner Bros., J. K. Rowling e respectivas editoras.
Qualquer conteúdo aqui presente que seja copiado sem a devida autorização do Webmaster será imediatamente comunicado às autoridades competentes.

Harry Potter News | 2005-2007