Pesquisar

 

links

Posts recentes

Primeiro olhar ao próximo...

ESTREIA HOJE SEXTO FILME ...

Reportagem fala da vida d...

Novo filme de Harry Potte...

Brevemente novas informaç...

Trailer Internacional - H...

Novo Trailer de Harry Pot...

Harry Potter e o Principe...

Lançado o site do Harry P...

Os "Contos de Beedle, o B...

Harry Potter nu no sétimo...

Daniel Radcliffe sofre de...

Arquivos

blogs SAPO
RSS
blogs SAPO
Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2008

Rumor: guião de Harry Potter e o Príncipe Misterioso?

O usuário Phoenix123, do site IMDB, divulgou no ano passado o verdadeiro guião de Harry Potter e a Ordem da Fénix, mesmo antes de estrear o filme no cinema.

Agora, divulgou 5 cenas do sexto filme, Harry Potter e o Príncipe Misterioso. Isto pode passar de um simples boato, mas a informação é bastante credível, uma vez que aconteceu com o quinto filme.

Atenção, o guião contém "spoilers".

 

Na Toca, à noite:
Esta é uma cena feita apenas para o filme que mostra um ataque dos Devoradores da Morte à Toca, levando todos a uma floresta próxima. Isto deverá acontecer quando Harry visita os Weasleys no Natal. Bellatrix e Greyback estão presentes na cena e ocorre toda uma euforia na floresta próxima da Toca. Uma cena inventada justamente para o filme. Essa parte termina já com Hermione e Harry em Hogwarts, conversando sobre Draco.

 

Quidditch e Sala Comum de Gryffindor:

Nesta cena vemos o jogo, onde Luna está com um chapéu de Leão, Lavender Brown ao lado de Hermione gritando por Ron (que está num suposto dia de sorte). No jogo, que é entre Gryffindor e Slytherin, vemos Harry, Ron, Dean e Ginny a jogar. Ginny faz um golo, Harry sorri para ela mas é interrompido por Dean com um olhar bem ciumento. Depois da vitória da Gryffindor, vemos uma comemoração bem animada na Sala Comum da Gryffindor onde o 'Rei' da noite é Ron.


Lembrança de Tom Riddle - O que são Horcruxes?
Nesta parte, vemos primeiro uma cena na Sala Comum de Gryffindor onde Lavender trata Ron por "Ronron" e Hermione sai dizendo que vai vomitar...Depois, corta para a Harry a cair no pensatório e vemos o jovem Tom Riddle com dois amigos e o Prof. Slughorn. Uma cena quase idêntica ao livro, na qual vemos Slughorn de repente começar a gritar com Tom, afirmando que não sabe nada sobre Horcruxes. E é finalizada com Dumbledore dizendo que Harry deve estar confuso com tudo isso.

 

Jovem Tom Riddle e Slughorn: Lembrança verdadeira sobre Horcruxes.

A cena começa com Dumbledore e Harry a conversarem sobre Slughorn e vemos Dumbledore apontar sua mão mirrada em direção à sua mesa onde se encontram desenhos feitos por Tom Riddle no orfanato, na caverna e vemos a penseira. E entramos nela.Depois corta para o Prof. Slughorn rodeado por alguns estudantes. Tom pergunta se é verdade que a professora Merrythought se iria reformar. Slughorn quetiona Tom, como sabe de todas essas informações, e que ele deve saber mais do que a metade dos professores. Slughorn manda-os irem embora e que voltem para cumprir a detenção do próximo dia.Ai vem a pergunta de Tom, ele diz que estava na biblioteca e viu um termo que lhe chamou atenção: Horcruxes. Slughorn desconfia e diz para Tom parar de ler essas coisas. É magia das trevas. Slughorn explica o que é Horcrux e Tom pergunta como se faz um, e obtem a resposta que é necessário matar outra pessoa. Tom interroga Slughorn se se pode dividir a alma em varias partes, por exemplo sete, o número magico mais poderoso,este responde que matar uma pessoa já é mau o suficiente, então para dividir a sua alma em sete partes, perguntando se isto é tudo uma hipotese, totalmente escolar....Tom responde que e tudo interesse escolar, e promete nao falar desta conversa a ninguém....
No escritório de Dumbledore, depois de vista a lembrança, Dumbledore diz que isso vai além do que ele tinha imaginado e que ele já viu muitas coisas terríveis na vida e que agora seria pior. Harry pergunta se Voldemort conseguiu criar esse horcrux e Dumbledore afirma, que como eles escutaram, não era apenas um. Harry pergunta o que são horcruxes e Dumbledore diz que podem ser qualquer coisa, um anel por exemplo e um livro. Dumbledore vai em direção da mesa, abre uma gaveta e retira o diário e um anel. Ficamos a saber que o diário é um horcrux e já foi destruído e o mesmo ocorreu com o anel. Dumbledore conta que o anel pertenceu a mãe de Voldemort. E diz que foi muito difícil de se encontrar (e mostra a mão)... e mais difícil ainda de destruir. Harry pergunta onde eles estão escondidos e como os vão encontrar. Eles poderiam estar escondidos em qualquer lugar. Dumbledore diz que é uma magia extremamente Negra...Harry toca pela primeira vez no anel e varias imagens passam pela sua cabeça, Voldemort gritando, numa casa destruída e iluminada apenas pela luz do dia. Uma taça antiga caindo da mão de uma senhora. Uma cobra deslizando pela grama e Dumbledore colocando o anel no dedo e sua mão apodrecendo. Dumbledore passa a mão no coração de Harry, como se ele pudesse adivinhar tudo que Harry estava a sentir. E então Harry pergunta se Dumbledore anda tão ausente porque está à procura de outros horcruxes. Ele afirma que encontrou outro, mas que vai precisar da ajuda de Harry para destruí-lo.


Dentro/fora do pátio (momentos depois, fim do dia):
Hermione e Ron estão a andar. Harry pergunta a Hermione se a Sala das Necessidades é impenetrável, esta responde que se alguém quiser que seja é e pergunta-lhe porque. Harry afirma que isso explicava porque é que o Draco desaparecia do Mapa dos Salteadores, porque Malfoy estava na Sala das Necessidades...

 

Créditos: Profeta Diário

Publicado por Cornelius Fudge às 15:53

link do post | comentar | favorito

Créditos

O HPNews detém de todo o domínio do design e respectivos conteúdos aqui presentes.
© Todos os direitos reservados | A marca Harry Potter é da exclusividade da Warner Bros., J. K. Rowling e respectivas editoras.
Qualquer conteúdo aqui presente que seja copiado sem a devida autorização do Webmaster será imediatamente comunicado às autoridades competentes.

Harry Potter News | 2005-2007