Pesquisar

 

links

Posts recentes

Primeiro olhar ao próximo...

ESTREIA HOJE SEXTO FILME ...

Reportagem fala da vida d...

Novo filme de Harry Potte...

Brevemente novas informaç...

Trailer Internacional - H...

Novo Trailer de Harry Pot...

Harry Potter e o Principe...

Lançado o site do Harry P...

Os "Contos de Beedle, o B...

Harry Potter nu no sétimo...

Daniel Radcliffe sofre de...

Arquivos

blogs SAPO
RSS
blogs SAPO
Sábado, 25 de Agosto de 2007

Livraria Barnes & Noble sobe 9% de lucros com o lançamento de Deathly Hallows

Graças ao último livro da saga Harry Potter de J.K. Rowling que o lucro líquido da rede norte-americana de livrarias Barnes & Noble registou um crescimento de 9% no seu segundo trimestre fiscal.

"Apesar disso, 'Harry Potter and the Deathly Hallows' continua a vender bem, continua a ser um dos mais vendidos e a expectativa é de vender centenas de milhares de cópias até ao fim deste ano", disse o executivo-chefe da empresa, Steve Riggio, em que as vendas do novo livro da série "Harry Potter" superaram as expectativas nos primeiros dias, mas tiveram uma ligeira redução, altura em que o livro ficou disponível em lojas de outras redes.

É sabido que Harry Potter rende muito dinheiro e que as principais livrarias mundiais sobem os seus lucros com o lançamento de um novo livro de J.K. Rowling. Agora que a saga terminou, não haverá daqui a uns tempos um sucesso tão grande como Harry Potter causou no mundo literário.

 

Créditos: Diário Económico

Publicado por Cornelius Fudge às 12:02

link do post | comentar | favorito

Créditos

O HPNews detém de todo o domínio do design e respectivos conteúdos aqui presentes.
© Todos os direitos reservados | A marca Harry Potter é da exclusividade da Warner Bros., J. K. Rowling e respectivas editoras.
Qualquer conteúdo aqui presente que seja copiado sem a devida autorização do Webmaster será imediatamente comunicado às autoridades competentes.

Harry Potter News | 2005-2007