Pesquisar

 

links

Posts recentes

Primeiro olhar ao próximo...

ESTREIA HOJE SEXTO FILME ...

Reportagem fala da vida d...

Novo filme de Harry Potte...

Brevemente novas informaç...

Trailer Internacional - H...

Novo Trailer de Harry Pot...

Harry Potter e o Principe...

Lançado o site do Harry P...

Os "Contos de Beedle, o B...

Harry Potter nu no sétimo...

Daniel Radcliffe sofre de...

Arquivos

blogs SAPO
RSS
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sábado, 11 de Fevereiro de 2006

DVD do Cálice de Fogo

dvd.jpg

Ainda não se sabe a data de lançamento em Portugal (provavelmente em Março) e a primeira revisão feita pela CBBC Newsround diz que o DVD inclui 1h30 de extras e pelo incrível que pareça não inclui qualquer comentário do realizador Mike Newell nem uma entrevista da J.K. Rowling, o que é triste para os fãs. Mas, este DVD é considerado o melhor set de extras de um DVD Harry Potter.
Publicado por Cornelius Fudge às 16:00

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2006 às 18:28
Olá! Sou do concurso Premiações 2006 e estou aqui para avisar que já linkei o HPN e que estou comentando aqui para ganhar pontos extras...
Obrigado pela atenção, bye!Fábio
(http://sal-aprecisa.zip.net)
(mailto:fabiorsantana@uol.com.br)
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2006 às 00:48
Olá!
Estou aqui para te dar os parabéns pelo seu blog, gostei de ver sua força de vontade
para um bom sucesso! Gostaria de me afiliar com vc, pq sei q não me deixará na mão...
espero sua resposta em meu site (estou me aliando com blogs tb), ainda naõ estarei te linkando, pq estarei a sua espera.
Qualquer coisa estarei respondendo, somente aos sábados, domigos e feriados...pelo motivo de ter meus newsposter atualizando o site ok?

Abraços de...
Daniel e toda a Equipe.

www.amagiadehogwarts.vaila.netDaniel
(http://www.amagiadehogwarts.vaila.net)
(mailto:danniell_rm@hotmail.com)
De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2006 às 21:48
Este site tá... sim sr.
Espero que continuem a evoluir cm até então. Fiquei admirada com as novas personagens, verdade. Mas houve algumas em que fiquei impressionada pela positiva. Já estou ansiosa pelo 5º filme.
Continuem com o bom trabalho.
São os votos desta amiga e fãRachel S.
</a>
(mailto:caixadeoculos85@hotmail.com)

Comentar post

Créditos

O HPNews detém de todo o domínio do design e respectivos conteúdos aqui presentes.
© Todos os direitos reservados | A marca Harry Potter é da exclusividade da Warner Bros., J. K. Rowling e respectivas editoras.
Qualquer conteúdo aqui presente que seja copiado sem a devida autorização do Webmaster será imediatamente comunicado às autoridades competentes.

Harry Potter News | 2005-2007