Pesquisar

 

links

Posts recentes

Primeiro olhar ao próximo...

ESTREIA HOJE SEXTO FILME ...

Reportagem fala da vida d...

Novo filme de Harry Potte...

Brevemente novas informaç...

Trailer Internacional - H...

Novo Trailer de Harry Pot...

Harry Potter e o Principe...

Lançado o site do Harry P...

Os "Contos de Beedle, o B...

Harry Potter nu no sétimo...

Daniel Radcliffe sofre de...

Arquivos

Parcerias

Potterish Top Sites

Profeta 
Diário

Harry Potter Portugal

HP Imagens

Potter News

Contador

Utilizadores Online
Visitas

   
blogs SAPO
RSS
blogs SAPO

PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008

Os jogos do Harry Potter não vão terminar com o ultimo livro/filme...

 

Em entrevistas divulgadas recentemente, o produtor responsável pela criação do jogo de Harry Potter e o Príncipe Misterioso da EA Games, Jonathan Bunney, deu uma notícia que vai deixar os fãs dos jogos potterianos (e por que não os demais fãs) bastante entusiasmados! A EA Games planeia continuar a produzir jogos relacionados ao universo potteriano mesmo após a conclusão dos jogos baseados nos filme dos Talismãs da Morte.

 

"A EA espera fazer com que o rapaz-que-sobreviveu continue a entreter os fãs de seus jogos mesmo após a exibição das duas partes de Harry Potter e os Talismãs da Morte nos cinemas. Eu acho que é uma grande oportunidade assim como fizemos com a série 'Senhor dos Anéis', onde nós elaboramos jogos além dos filmes. Nós fizemos o mesmo com James Bond actualmente. Eu não sei como será com Harry Potter. Eu acredito que vá ser divertido. Há muita história que podemos contar. Em 'Senhor dos Anéis' nós conseguimos sem problemas fazer uma interação com a história dos filmes e outras novas além de outras interpretações da mesma."

 

 

 

 

 

Sobre o RPG online, Bunney apenas afirma que a há certo interesse entre a Warner e a EA com relação a isso, mas que ainda não estão focados neste ponto até o lançamento de todos os jogos relacionados aos filmes. Lembramos que, com a mudança da data do filme, a EA Games planeia, por motivos contratuais, lançar o novo jogo apenas no próximo ano também - mesmo que o site oficial ainda conste com a data de 14 de Novembro.
 

Neste caso, vamos aguardar que realmente os planos da EA sobre Harry Potter continuem e que tenhamos vários jogos baseados na saga, quem sabe alguns até sejam uma forma diferente de contar segredos de nossa autora não ditos nos livros, não é? Enquanto isso, podemos usufruir do único jogo spin-off da série que é Campeonato Mundial de Quiddtch, que recomendamos para todos os fãs!

 

  Thanks O Mundo de Harry Potter.

  Outra possível forma de não parar com Harry Potter após TdM vista por Bunney é fazer remates dos primeiros jogos que,  infelizmente, não tiveram a sorte de serem feitos com a tecnologia de plataformas recentes. Ele compara o primeiro jogo, que fora lançado para Playstation 1, e que poderia ser bem melhor aproveitado actualmente no console Wii.
 

 

Publicado por carnim às 20:01

link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Ricardo a 22 de Agosto de 2008 às 23:31
Pra mim só o Call of Duty é que tem sucesso :P

HARRY POTTER RULES
De filipe a 25 de Agosto de 2008 às 22:42
Se ainda não experimentaram ou quiserem voltar a experimentar, vai haver um novo duelo online "Harry Potter", organizado pelo HarryPotterSirius, no próximo dia 30 de Agosto, pelas 15:00 da tarde horas.
O duelo será vía-MSN e é bastante simples. A equipa desse blog conta até 3 e cada um dos jogadores (são 2 de cada vez) têm de ser os mais rápidos em "lançar" um feitiço, que serão enviados na forma de icones criados pelos organizadores, que também escolherão os vencedores.

Para mais informações e/ou para se inscreverem têm de adicionar aos vossos contactos o mail filipe_moliveira@hotmail.com, pertencente a um dos organizadores e por onde será realizado o duelo online.

De Carolina a 15 de Outubro de 2009 às 22:58
Ñ sei cmo vou passar sem os livro\jogos\filmes do Harry Potter, mas um livro k eun gostaria de ler era sobre o seu filho mais novo Albus Severus. Penso nisso desde ke akabei de ler H.P. e os Talismãs da morte. E acho ke daria um exelente jogo\filme.
E
Obrigado pr este blog maravilhoso!:)
De pedro cristiano a 10 de Novembro de 2009 às 19:01
ate agora todos os jogos são muita giros, o melhor que podia acontecer era que ouvece um jogo do harry potter com camera e varinha em que nos manusiacemos a varinha inclusivamente para jogar[tipo wii]
De Sofia a 15 de Outubro de 2010 às 22:19
Realmente o comentário do médico e o vicio é verdade eu só tenho 10 anos e já li a colecção TODA e mesmo já tendo acabado a colecção eu, durante o meu dia-a-dia continuo a ter um espacinho no meu coração para a colecção HP tanto que meu pai já está cansado de me ouvir a falar de HP e mais dois meus colegas de turma também gostam de HP .
NOTA: para os amantes de Club Penguin eu tenho um blog que se chama www.clubpenguinummundo.blogspot.com e tenho em criação um sobre HP .
De Jogos a 1 de Maio de 2011 às 20:08
Acho que o tema do Harry Potter não é apropriado para jogos, não tem interesse!

Comentar post

Sondagem

Qual deve ficar a situação do blog HPNews?
Continuar aberto
Definitivamente encerrado
Votar
resultado parcial...

Medalhas

Medalha de Ouro
Medalha de Ouro

Talismãs da Morte

O sétimo filme da série, Harry Potter e os Talismãs da Morte vai ser dividido em duas partes, para fazer jus à história final criada por J.K. Rowling. O filme estreará nos cinemas em Novembro de 2010 (Parte I) e em Julho de 2011 (Parte II).

Medalha de Prata
Medalha de Prata

David Yates

David Yates, ganhou o prémio de "Melhor Realizador" no Empire Awards 2008 por ter realizado Harry Potter e a Ordem da Fénix. Neste momento, encontra-se a realizar o sétimo filme, "Harry Potter e os Talismãs da Morte" que será dividido em dois filmes. David Yates é, assim, o realizador da série Harry Potter por ter dirigido mais de dois filmes da franquia.

Medalha de Bronze
Harry Potter

Medalha de Bronze

Um estudo feito pelo médico Jeffrey Rudski, afirma que a saga Harry Potter é tão viciante como uma droga. Além disso, alguns dos fãs que participaram na pesquisa passam mais de quatro horas diárias em actividades ligadas a Harry Potter, onde alguns dizem que sentem que uma parte deles morreu!

Créditos

O HPNews detém de todo o domínio do design e respectivos conteúdos aqui presentes.
© Todos os direitos reservados | A marca Harry Potter é da exclusividade da Warner Bros., J. K. Rowling e respectivas editoras.
Qualquer conteúdo aqui presente que seja copiado sem a devida autorização do Webmaster será imediatamente comunicado às autoridades competentes.

Harry Potter News | 2005-2007

Creative Commons License
Harry Potter News is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal License.