Pesquisar

 

links

Posts recentes

Primeiro olhar ao próximo...

ESTREIA HOJE SEXTO FILME ...

Reportagem fala da vida d...

Novo filme de Harry Potte...

Brevemente novas informaç...

Trailer Internacional - H...

Novo Trailer de Harry Pot...

Harry Potter e o Principe...

Lançado o site do Harry P...

Os "Contos de Beedle, o B...

Harry Potter nu no sétimo...

Daniel Radcliffe sofre de...

Arquivos

Parcerias

Potterish Top Sites

Profeta 
Diário

Harry Potter Portugal

HP Imagens

Potter News

Contador

Utilizadores Online
Visitas

   
blogs SAPO
RSS
blogs SAPO

PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses

Quinta-feira, 27 de Março de 2008

Actor Harry Potter e realizador falam sobre os casos amorosos no sexto filme

Um jornalista do jornal chileno Wikén, teve a oportunidade de entrevistar Daniel Radcliffe e o realizador David Yates acerca de Harry Potter e o Príncipe Misterioso. Entre os assuntos debatidos, Daniel fala sobre o relacionamento de Harry e Ginny, e o realizador David Yates fala sobre a diferença entre Príncipe Misterioso e Ordem da Fénix, avisaram também que haverá uma cena no filme que não está no livro. Aqui está a descrição dos sets das filmagens visitados pelo referido jornalista:

Contra todas as expectativas, a sexta adaptação da saga não será tão obscura quanto a anterior. Apesar do trágico final, o filme gira em torno do cómico romance entre Harry e Ginny Weasley, irmã do melhor amigo de Harry, Ron. Aqui está o que Dan tem a dizer sobre este assunto: 'É uma história complexa, não é um simples romance, porque Harry é o melhor amigo de Ron, e Ginny é a sua irmã, e Harry sente-se a caminhar sobre as brasas'. Nas palavras do realizador David Yates, 'o quinto (filme) foi bastante intenso, mas este é mais uma comédia em que (...) Há muitas subtilezas nos relacionamentos e muita tensão sexual e emocional'. O filme também promete uma série de acção e magia, e vai contar com, pelo menos, uma cena que não se encontra no livro. (...) Na cena que assistimos durante o dia de filmagens, o novo professor de Hogwarts, Horace Slughorn (interpretado pelo actor Jim Broadbent, conhecido por papeis secundários em clássicos), celebra uma festa de Natal nos corredores, e caminha conversando com os grupos, tentando ganhar favores dos seus estudantes favoritos.

Créditos: Potter Duo

Publicado por Cornelius Fudge às 14:22

link do post | comentar | favorito

Sondagem

Qual deve ficar a situação do blog HPNews?
Continuar aberto
Definitivamente encerrado
Votar
resultado parcial...

Medalhas

Medalha de Ouro
Medalha de Ouro

Talismãs da Morte

O sétimo filme da série, Harry Potter e os Talismãs da Morte vai ser dividido em duas partes, para fazer jus à história final criada por J.K. Rowling. O filme estreará nos cinemas em Novembro de 2010 (Parte I) e em Julho de 2011 (Parte II).

Medalha de Prata
Medalha de Prata

David Yates

David Yates, ganhou o prémio de "Melhor Realizador" no Empire Awards 2008 por ter realizado Harry Potter e a Ordem da Fénix. Neste momento, encontra-se a realizar o sétimo filme, "Harry Potter e os Talismãs da Morte" que será dividido em dois filmes. David Yates é, assim, o realizador da série Harry Potter por ter dirigido mais de dois filmes da franquia.

Medalha de Bronze
Harry Potter

Medalha de Bronze

Um estudo feito pelo médico Jeffrey Rudski, afirma que a saga Harry Potter é tão viciante como uma droga. Além disso, alguns dos fãs que participaram na pesquisa passam mais de quatro horas diárias em actividades ligadas a Harry Potter, onde alguns dizem que sentem que uma parte deles morreu!

Créditos

O HPNews detém de todo o domínio do design e respectivos conteúdos aqui presentes.
© Todos os direitos reservados | A marca Harry Potter é da exclusividade da Warner Bros., J. K. Rowling e respectivas editoras.
Qualquer conteúdo aqui presente que seja copiado sem a devida autorização do Webmaster será imediatamente comunicado às autoridades competentes.

Harry Potter News | 2005-2007

Creative Commons License
Harry Potter News is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal License.