Pesquisar

 

links

Posts recentes

Primeiro olhar ao próximo...

ESTREIA HOJE SEXTO FILME ...

Reportagem fala da vida d...

Novo filme de Harry Potte...

Brevemente novas informaç...

Trailer Internacional - H...

Novo Trailer de Harry Pot...

Harry Potter e o Principe...

Lançado o site do Harry P...

Os "Contos de Beedle, o B...

Harry Potter nu no sétimo...

Daniel Radcliffe sofre de...

Arquivos

Parcerias

Potterish Top Sites

Profeta 
Diário

Harry Potter Portugal

HP Imagens

Potter News

Contador

Utilizadores Online
Visitas

   
blogs SAPO
RSS
blogs SAPO

PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses

Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2008

Rumor: guião de Harry Potter e o Príncipe Misterioso?

O usuário Phoenix123, do site IMDB, divulgou no ano passado o verdadeiro guião de Harry Potter e a Ordem da Fénix, mesmo antes de estrear o filme no cinema.

Agora, divulgou 5 cenas do sexto filme, Harry Potter e o Príncipe Misterioso. Isto pode passar de um simples boato, mas a informação é bastante credível, uma vez que aconteceu com o quinto filme.

Atenção, o guião contém "spoilers".

 

Na Toca, à noite:
Esta é uma cena feita apenas para o filme que mostra um ataque dos Devoradores da Morte à Toca, levando todos a uma floresta próxima. Isto deverá acontecer quando Harry visita os Weasleys no Natal. Bellatrix e Greyback estão presentes na cena e ocorre toda uma euforia na floresta próxima da Toca. Uma cena inventada justamente para o filme. Essa parte termina já com Hermione e Harry em Hogwarts, conversando sobre Draco.

 

Quidditch e Sala Comum de Gryffindor:

Nesta cena vemos o jogo, onde Luna está com um chapéu de Leão, Lavender Brown ao lado de Hermione gritando por Ron (que está num suposto dia de sorte). No jogo, que é entre Gryffindor e Slytherin, vemos Harry, Ron, Dean e Ginny a jogar. Ginny faz um golo, Harry sorri para ela mas é interrompido por Dean com um olhar bem ciumento. Depois da vitória da Gryffindor, vemos uma comemoração bem animada na Sala Comum da Gryffindor onde o 'Rei' da noite é Ron.


Lembrança de Tom Riddle - O que são Horcruxes?
Nesta parte, vemos primeiro uma cena na Sala Comum de Gryffindor onde Lavender trata Ron por "Ronron" e Hermione sai dizendo que vai vomitar...Depois, corta para a Harry a cair no pensatório e vemos o jovem Tom Riddle com dois amigos e o Prof. Slughorn. Uma cena quase idêntica ao livro, na qual vemos Slughorn de repente começar a gritar com Tom, afirmando que não sabe nada sobre Horcruxes. E é finalizada com Dumbledore dizendo que Harry deve estar confuso com tudo isso.

 

Jovem Tom Riddle e Slughorn: Lembrança verdadeira sobre Horcruxes.

A cena começa com Dumbledore e Harry a conversarem sobre Slughorn e vemos Dumbledore apontar sua mão mirrada em direção à sua mesa onde se encontram desenhos feitos por Tom Riddle no orfanato, na caverna e vemos a penseira. E entramos nela.Depois corta para o Prof. Slughorn rodeado por alguns estudantes. Tom pergunta se é verdade que a professora Merrythought se iria reformar. Slughorn quetiona Tom, como sabe de todas essas informações, e que ele deve saber mais do que a metade dos professores. Slughorn manda-os irem embora e que voltem para cumprir a detenção do próximo dia.Ai vem a pergunta de Tom, ele diz que estava na biblioteca e viu um termo que lhe chamou atenção: Horcruxes. Slughorn desconfia e diz para Tom parar de ler essas coisas. É magia das trevas. Slughorn explica o que é Horcrux e Tom pergunta como se faz um, e obtem a resposta que é necessário matar outra pessoa. Tom interroga Slughorn se se pode dividir a alma em varias partes, por exemplo sete, o número magico mais poderoso,este responde que matar uma pessoa já é mau o suficiente, então para dividir a sua alma em sete partes, perguntando se isto é tudo uma hipotese, totalmente escolar....Tom responde que e tudo interesse escolar, e promete nao falar desta conversa a ninguém....
No escritório de Dumbledore, depois de vista a lembrança, Dumbledore diz que isso vai além do que ele tinha imaginado e que ele já viu muitas coisas terríveis na vida e que agora seria pior. Harry pergunta se Voldemort conseguiu criar esse horcrux e Dumbledore afirma, que como eles escutaram, não era apenas um. Harry pergunta o que são horcruxes e Dumbledore diz que podem ser qualquer coisa, um anel por exemplo e um livro. Dumbledore vai em direção da mesa, abre uma gaveta e retira o diário e um anel. Ficamos a saber que o diário é um horcrux e já foi destruído e o mesmo ocorreu com o anel. Dumbledore conta que o anel pertenceu a mãe de Voldemort. E diz que foi muito difícil de se encontrar (e mostra a mão)... e mais difícil ainda de destruir. Harry pergunta onde eles estão escondidos e como os vão encontrar. Eles poderiam estar escondidos em qualquer lugar. Dumbledore diz que é uma magia extremamente Negra...Harry toca pela primeira vez no anel e varias imagens passam pela sua cabeça, Voldemort gritando, numa casa destruída e iluminada apenas pela luz do dia. Uma taça antiga caindo da mão de uma senhora. Uma cobra deslizando pela grama e Dumbledore colocando o anel no dedo e sua mão apodrecendo. Dumbledore passa a mão no coração de Harry, como se ele pudesse adivinhar tudo que Harry estava a sentir. E então Harry pergunta se Dumbledore anda tão ausente porque está à procura de outros horcruxes. Ele afirma que encontrou outro, mas que vai precisar da ajuda de Harry para destruí-lo.


Dentro/fora do pátio (momentos depois, fim do dia):
Hermione e Ron estão a andar. Harry pergunta a Hermione se a Sala das Necessidades é impenetrável, esta responde que se alguém quiser que seja é e pergunta-lhe porque. Harry afirma que isso explicava porque é que o Draco desaparecia do Mapa dos Salteadores, porque Malfoy estava na Sala das Necessidades...

 

Créditos: Profeta Diário

Publicado por Cornelius Fudge às 15:53

link do post | comentar | favorito

Sondagem

Qual deve ficar a situação do blog HPNews?
Continuar aberto
Definitivamente encerrado
Votar
resultado parcial...

Medalhas

Medalha de Ouro
Medalha de Ouro

Talismãs da Morte

O sétimo filme da série, Harry Potter e os Talismãs da Morte vai ser dividido em duas partes, para fazer jus à história final criada por J.K. Rowling. O filme estreará nos cinemas em Novembro de 2010 (Parte I) e em Julho de 2011 (Parte II).

Medalha de Prata
Medalha de Prata

David Yates

David Yates, ganhou o prémio de "Melhor Realizador" no Empire Awards 2008 por ter realizado Harry Potter e a Ordem da Fénix. Neste momento, encontra-se a realizar o sétimo filme, "Harry Potter e os Talismãs da Morte" que será dividido em dois filmes. David Yates é, assim, o realizador da série Harry Potter por ter dirigido mais de dois filmes da franquia.

Medalha de Bronze
Harry Potter

Medalha de Bronze

Um estudo feito pelo médico Jeffrey Rudski, afirma que a saga Harry Potter é tão viciante como uma droga. Além disso, alguns dos fãs que participaram na pesquisa passam mais de quatro horas diárias em actividades ligadas a Harry Potter, onde alguns dizem que sentem que uma parte deles morreu!

Créditos

O HPNews detém de todo o domínio do design e respectivos conteúdos aqui presentes.
© Todos os direitos reservados | A marca Harry Potter é da exclusividade da Warner Bros., J. K. Rowling e respectivas editoras.
Qualquer conteúdo aqui presente que seja copiado sem a devida autorização do Webmaster será imediatamente comunicado às autoridades competentes.

Harry Potter News | 2005-2007

Creative Commons License
Harry Potter News is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal License.