Pesquisar

 

links

Posts recentes

Primeiro olhar ao próximo...

ESTREIA HOJE SEXTO FILME ...

Reportagem fala da vida d...

Novo filme de Harry Potte...

Brevemente novas informaç...

Trailer Internacional - H...

Novo Trailer de Harry Pot...

Harry Potter e o Principe...

Lançado o site do Harry P...

Os "Contos de Beedle, o B...

Harry Potter nu no sétimo...

Daniel Radcliffe sofre de...

Arquivos

Parcerias

Potterish Top Sites

Profeta 
Diário

Harry Potter Portugal

HP Imagens

Potter News

Contador

Utilizadores Online
Visitas

   
blogs SAPO
RSS
blogs SAPO

PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses

Domingo, 25 de Novembro de 2007

Review da Edição Especial 2 discos do DVD da Ordem da Fénix by Profeta Diário

Apesar de ainda não ter em minha posse o DVD de "Harry Potter e a Ordem da Fénix" aqui fica a Review da Edição Especial 2 discos do DVD do quinto filme feita pelo blog Profeta Diário:

 

«Comecemos pelo disco 1.

O menu é efectivamente aquele que aparece no DVD chileno. Ou seja, tem apenas o filme. Nada de trailers nem qualquer espécie de extras. É para isso que existe o 2º disco. Podemos escolher a língua falada (entre Inglês e Espanhol) e as legendas (entre Português, Inglês e Espanhol). Além disso, temos, obviamente, a possibilidade de escolher as cenas.

 

Moving on to disc 2!

O disco 2 é o disco de extras, como toda a gente sabe. Após uma breve introdução, na qual vemos a tapeçaria com a árvore geneológica da família Black, vemos cinco coisas: Cenas Eliminadas, Os Segredos Escondidos de Harry Potter, Na Pista de Tonks, Harry Potter: A Magia da Edição e Idiomas. Os idiomas são para escolher em que idioma e legendas queremos ver os extras. Temos algumas cenas eliminadas, mas que sinceramente, não são nada de especial. A maior é logo a primeira, em que vemos a Prof. Trelawney a comer, durante o discurso da Prof. Umbridge. É divertida mas nada mais que isso. O resto das cenas têm mais ou menos 10 segundos, algumas nem isso. Os Segredos Escondidos de Harry Potter é apenas 1 vídeo com mais de 30 minutos e, na minha opinião, é o melhor dos extras. Fala das pistas que existem nos filmes para descobrir o destino de Harry Potter. Com algumas entrevistas - bastante bom. De seguida, temos Na Pista de Tonks, em que apenas andamos, durante quase 20 minutos, nos estúdios de Harry Potter. Visitamos os mais variados sítios, desde o espaço para os efeitos especiais, ao set do Ministério. O problema é que quase só se está no mesmo sítio cerca de meio minuto. Nada de especial. Depois temos Harry Potter: A Magia da Edição, em que David Yates e Mark Day (chefe da edição) falam um pouco sobre a edição do filme e as diferenças entre o facto de haver efeitos de sons e não haver, ou o que acontece à cena com uma respectiva música. Depois, temos a oportunidade de montar uma cena (aquela em que Harry leva um Stupefy na Sala das Necessidades). Temos de escolher três em nove pequenas cenas dessa parte e depois escolhe-se a música de fundo e o efeito de som e vê-se o resultado final. Divertido durante 5 minutos, mas nada mais. No computador, não há quase nada para ver, além da linha de tempo de Hogwarts e links para sítios na Web, bem como dois Sneak Peaks do sexto filme, já vistos anteriormente.

 

Portanto, o DVD está muito pobre em conteúdo. Podia haver mais entrevistas, mas não há nada disso. É a desvantagem de esvaziarem tudo para as edições de Blu-Ray e HDDVD.

 

   - A classificação do Profeta Diário para o DVD é de 3 estrelas.»

 

UM ESPECIAL OBRIGADO AO PROFETA DIÁRIO POR ESTA REVIEW.

 

FONTE: Profeta Diário

Publicado por Cornelius Fudge às 13:22

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Sara a 25 de Novembro de 2007 às 18:44
Eu também já tenho o dvd! Realmente podia ter mais entrevistas...
De Sousa a 26 de Novembro de 2007 às 19:50
Eu tambe'm ja' tenho u dvd d Hp e a ordem da fe'nix...e sinceramente axei o conteudo, mesmo muito fraquinho.
Pensava que havia entrevistas com o elenco, como quase sempre acontece, mas desta vez, tal coisa nao s realizou.
Apenas uns meros comenta'rios do dani, emma, e Rupert.
Fiquei um pouco desiludida, mas pronto.
De Ricardo a 26 de Novembro de 2007 às 21:31
Vamos ser sinceros. Os filmes comparados com os livros, e mesmo comparados com outros filmes do género, são muito fraquinhos. Muito mesmo.

Abraço
Rikardo

do blog, criticando.blogs.sapo.pt
Passa lá se puderes.
De Sosuzy a 29 de Novembro de 2007 às 11:25
O Passa-tempo está a oferecer 3 exemplares do sétimo e último volume da série Harry Potter - HARRY POTTER E OS TALISMÃS DA MORTE - na versão portuguesa. Para que possas habilitar-te tens que enviar num pequeno parágrafo um final original escrito por ti que envolva pelo menos 3 personagens à tua escolha.
De Andre a 20 de Dezembro de 2007 às 18:43
Peço desculpa por, apenas salientar os, que na minha opinião, são defeitos do 5º DVD "Harry Potter e a Ordem da Fénix". Enquanto que nos discos anteriores a linguagem foi dobrada em português, neste u´ltimo que saíu não houve dobramento de lingua em português; tento sido apenas dobrado em Castelhano e Francês (sendo a lingua original o inglês, nem valeria a pena mencioná-la neste caso).
Fiquem Bem. Um feliz Natal e um Próspero ano Novo!

Comentar post

Sondagem

Qual deve ficar a situação do blog HPNews?
Continuar aberto
Definitivamente encerrado
Votar
resultado parcial...

Medalhas

Medalha de Ouro
Medalha de Ouro

Talismãs da Morte

O sétimo filme da série, Harry Potter e os Talismãs da Morte vai ser dividido em duas partes, para fazer jus à história final criada por J.K. Rowling. O filme estreará nos cinemas em Novembro de 2010 (Parte I) e em Julho de 2011 (Parte II).

Medalha de Prata
Medalha de Prata

David Yates

David Yates, ganhou o prémio de "Melhor Realizador" no Empire Awards 2008 por ter realizado Harry Potter e a Ordem da Fénix. Neste momento, encontra-se a realizar o sétimo filme, "Harry Potter e os Talismãs da Morte" que será dividido em dois filmes. David Yates é, assim, o realizador da série Harry Potter por ter dirigido mais de dois filmes da franquia.

Medalha de Bronze
Harry Potter

Medalha de Bronze

Um estudo feito pelo médico Jeffrey Rudski, afirma que a saga Harry Potter é tão viciante como uma droga. Além disso, alguns dos fãs que participaram na pesquisa passam mais de quatro horas diárias em actividades ligadas a Harry Potter, onde alguns dizem que sentem que uma parte deles morreu!

Créditos

O HPNews detém de todo o domínio do design e respectivos conteúdos aqui presentes.
© Todos os direitos reservados | A marca Harry Potter é da exclusividade da Warner Bros., J. K. Rowling e respectivas editoras.
Qualquer conteúdo aqui presente que seja copiado sem a devida autorização do Webmaster será imediatamente comunicado às autoridades competentes.

Harry Potter News | 2005-2007

Creative Commons License
Harry Potter News is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal License.